Suprisul é recertificada ISO 9001:2015

março 14, 2018

Uma das maiores preocupações da Suprisul é garantir a qualidade de seus produtos e serviços e esta é uma das razões pelas quais somos uma empresa certificada ISO 9001 desde 2009.

Suprisul é recertificada ISO 9001:2015

É com muita alegria que comunicamos nossa recertificação na versão ISO 9001:2015. Conheça os 7 princípios que norteiam esta nova versão da norma:

1) Foco no cliente
A busca pela melhoria da experiência do cliente precisa ser alvo de todos na empresa. A nova versão direciona para o real entendimento das necessidades dos clientes e não apenas ao atendimento, além do monitoramento do grau de satisfação dos clientes e tomada de ações a partir destas informações.

2) Liderança
A empresa precisa de líderes em estratégias que beneficiem o crescimento coletivo e direcionem para o atingimento dos objetivos da qualidade. Estes líderes tem o papel de identificar as potencialidades bem como o que pode e deve ser melhorado individualmente, para extrair o melhor de cada colaborador.

3) Engajamento das pessoas
Quando se sentem parte de algo, as pessoas se conectam em um nível mais profundo com a cultura daquilo em que participam e é quando surgem as melhores ideias e soluções.
Para isto é preciso identificar as potencialidades individuais e fazer com que estas características sejam desenvolvidas e aplicadas, possibilitando o envolvimento com os desafios e metas.

4) Abordagem de processo
A importância de um processo eficiente está diretamente relacionada a produtividade do negócio. É mais indicado dedicar tempo ao planejamento de um processo que perder tempo corrigindo etapas mal planejadas. A abordagem de processos garante controle sobre todos os elementos do grupo, assim como tarefas específicas.

5) Melhoria
A medição cumpre o papel de analisar a gestão da qualidade e ver onde é mais importante investir esforços para corrigir falhas e validar o que está funcionando. Para melhoria constante é necessário observar, analisar, revisar procedimentos e evoluir.

6) Tomada de decisão com base em evidência
A observação a partir de dados, estatísticas e até da ampla visão de panorama global, garante adotar ações mais assertivas. Tomar decisões embasadas em evidências tem impacto positivo direto no negócio.

7) Gestão de relacionamento
Manter laços duradouros e de qualidade entre processos, pessoas e organizações do ecossistema empresarial contribui para o fortalecimento da marca, o aumento do volume de negócios e a solidez dos contratos.

Certificado ISO 9001:2015

Veja também no Blog da Suprisul: