Suprisul: 28 Anos de União e Conquistas

maio 21, 2021

Temos orgulho do que construímos juntos e a alegria de ter você como protagonista da nossa história!

Suprisul: 28 Anos de União e Conquistas

Estamos celebrando 28 anos de conquistas que só existe graças à aliança que temos com nossos colaboradores, parceiros e ao vínculo de confiança criado com cada cliente.

Ao longo da nossa jornada, enfrentamos diversas crises, mas continuamos unidos e com o direcionamento de estreitar as parcerias, encantar os clientes, e desenvolver as pessoas. Ações que, desde o início, foram o alicerce para o nosso crescimento e que  cada vez mais  nos enche de felicidade e o otimismo para um futuro melhor.

Agora, atravessamos juntos uma pandemia mundial, mas estamos firmes apoiando nossa rede a passar por essa fase tão difícil.

Além de oferecer equipamentos de alta tecnologia, proporcionamos o melhor atendimento, pois contamos com um time de profissionais que é, sem dúvida, nosso principal ativo.

Junto com nossos 28 anos de história, chega também nosso novo slogan, que traduz perfeitamente nosso sentimento em relação ao nosso trabalhoÉ um prazer pensar em TI.

Logotipo Suprisul 2021

Temos orgulho da nossa história, que tem como nossos parceiros, clientes e colaboradores como seus grandes protagonistas. Sendo assim, convidamos você a seguir conosco pelos próximos 28, 56, 112 anos…

Vamos juntos?

Um forte abraço,

Fernando Nicastro

Suprisul

Veja também no Blog da Suprisul: